domingo, 31 de julho de 2016

Pokemon GO resetou? Niantic e a Versus te ajuda.

 Muitos treinadores pokemons relataram, apos a atualização, um problema um tanto quanto desesperador. Apos a atualização 1.1.0 foi relatado que alguns aparelhos simplesmente deletaram o save do Pokemon GO, em nota a isso, a Niantic, via Twitter, fez um passo a passo e ao que tudo indica foi apenas um susto para os felizardos dos aparelhos da Apple. Siga o passo a passo a seguir e retorno com seus monstrinhos a sua pokedex.

  1. Desinstalar e reinstalar o aplicativo Pokémon GO ou sair da sua conta (Pokémon GO> Menu> Configurações> Sair)
    • NOTA: Poderá ter de que sair da sua conta duas vezes para garantir um loggin adequada antes de voltar a sua conta corretamente.
  2. Abra Pokémon GO e selecione o método de login do Google.
  3. Você será redirecionado para o navegador Safari para completar o processo de login. 
  4. Revise o endereço de e-mail listado no canto superior direito da página. Certifique-se de que a conta Google apresentado é a mesma de quando você originalmente criou sua conta no Pokémon GO. 

    Se o endereço de e-mail não corresponde ao endereço de e-mail usado para criar sua conta Pokémon GO, por favor, saia do Google e faça login novamente com o conta apropriada. 
  5. Toque no botão "Permitir" e você será redirecionado para o aplicativo Pokémon GO.

 Pronto, se tudo correr certo estará de volta com seu loggon original. Te ajudamos, teve este problema em Android? Comente em baixo.


(Fonte: Nianticlabs https://twitter.com/pokemongoapp; https://support.pokemongo.nianticlabs.com/hc/en-us/articles/224047008)

Nenhum comentário:

Postar um comentário