- Desinstalar e reinstalar o aplicativo Pokémon GO ou sair da sua conta (Pokémon GO> Menu> Configurações> Sair)
- NOTA: Poderá ter de que sair da sua conta duas vezes para garantir um loggin adequada antes de voltar a sua conta corretamente.
- Abra Pokémon GO e selecione o método de login do Google.
- Você será redirecionado para o navegador Safari para completar o processo de login.
- Revise o endereço de e-mail listado no canto superior direito da página. Certifique-se de que a conta Google apresentado é a mesma de quando você originalmente criou sua conta no Pokémon GO.
Se o endereço de e-mail não corresponde ao endereço de e-mail usado para criar sua conta Pokémon GO, por favor, saia do Google e faça login novamente com o conta apropriada. - Toque no botão "Permitir" e você será redirecionado para o aplicativo Pokémon GO.
Pronto, se tudo correr certo estará de volta com seu loggon original. Te ajudamos, teve este problema em Android? Comente em baixo.
(Fonte: Nianticlabs https://twitter.com/pokemongoapp; https://support.pokemongo.nianticlabs.com/hc/en-us/articles/224047008)
(Fonte: Nianticlabs https://twitter.com/pokemongoapp; https://support.pokemongo.nianticlabs.com/hc/en-us/articles/224047008)
Nenhum comentário:
Postar um comentário